Reformando Seu Móvel De Madeira

Projetos De Decoração A Distância São Possibilidade Mais Rápida E Barata - Residir

Móveis antigos podem ser adquiridos a um baixo valor em cada depósito de coisas antigas ou até já num ferro velho. É Com você Que Eu Brigo o porte e o estado em que estão nem sempre são agradáveis. Nossa dica de hoje é muito acessível! Primeiramente faça uma reforma geral no móvel, reforçando os parafusos e consertando pequenas deformidades utilizando a massa própria para madeira que você acha em casas de equipamento para construção. Depois é só pintar com tinta óleo em cor de tua preferência.

Advertisement

Um Prepare a área onde você vai trabalhar. Coloque panos no chão, e abra todas as janelas e portas para permitir uma bacana ventilação. Posicione o item que será pintado a respeito de os panos. Coloque uma máscara facial e, eventualmente, luvas, antes de dar início o serviço. 2 Remova todos os acessórios possíveis da peça de mobiliário. Como Planejar Uma Reforma Em Casa? você esteja reformando uma cômoda, ou um menor armário e, por este caso, você deve remover todos os acessórios anexados ao móvel antes de pintá-lo. Garante que os acessórios não fiquem borrados de tinta, e que toda a peça fique devidamente coberta com tinta. 3Use massa de madeira para corrigir possíveis buracos, amassados ou superfícies lascadas.

Aplique a maior parte da massa de madeira a respeito de as partes danificadas, e não sobre o assunto as partes intactas; eventuais excessos de massa poderão ser mais tarde, lixados. Use uma espátula para raspar o excedente e deixe a madeira secar. Se você for substituir qualquer acessório, preencha os buracos antigos, onde o acessório anterior estava anexado. Aplique a massa de madeira com uma espátula e deixe secar.

Advertisement

4Lixe a superfície do móvel. Isso talvez pode ser feito usando um bloco de lixa, ou uma lixadeira elétrica para peças maiores. O intuito é remover cada verniz ou laca protetora que se descobre pela superfície da madeira, facilitando a adesão da camada de primer. Preste muita atenção a cada moldura ou outros recortes pela madeira, certificando-se de lixar estas partes à mão e o melhor possível. Preste atenção especial às áreas onde a massa de madeira foi aplicada.

Lixe bem essas áreas para que elas fiquem uniformes com o resto da superfície. 5Remova cada resíduo deixado depois de ter lixado a superfície do móvel.Limpar gentilmente com uma flanela limpa ajudará a remover os resíduos de pó. Se indispensável, utilize um detergente suave e seque com um pano. 1Aplique uma camada de primer para adquirir um visual uniforme. Com um pincel e um rolo, aplique suavemente uma camada uniforme do primer sobre a superfície da madeira.

Advertisement
  1. Marcia heloisa ramos de toledo comentou: IG Colunistas - O Buteco Da Net - O Buteco Da Net /08/12 ás 14:48
  2. Suporte pro picnic
  3. 8- Quarto Feminino Com Armário Espelhado
  4. 23: Clemente de Roma, Bispo, c. Cem
  5. Câmera Record
  6. Claudia Maria Pardo Lopes Says

Use um pincel fino nos cantos, bordas, e nas áreas mais complicados de conseguir; use um rolo a respeito de as áreas maiores, e nas áreas que não tenham contornos. Espere o primer secar antes de começar a pintar. Você de fato necessita utilizar um primer? Fotos E Informações Para Cozinhas Pequenas, Médias E Grandes uma aderência uniforme da camada de tinta à madeira, e quiser que a pintura dure um excelente tempo, você tem que usar um primer antes de pintar.

Advertisement

Não se preocupe em obter uma cobertura uniforme com o primer, porém, certifique-se de que ele cubra a área onde a tinta será aplicada. Se você deseja ter o teu móvel com um visual mais “desgastado” e “usado”, você pode ambicionar pular o primer. Todavia, lembre-se que a tinta poderá, porventura, lascar se você não usá-lo antes da pintura.

Share This Story

Get our newsletter